Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Oi amplia investimentos em Santa Catarina com abertura de nova loja em Blumenau

A Oi inaugura mais uma nova loja em Santa Catarina, localizada na cidade de Blumenau. A nova franquia será aberta no dia 1º de fevereiro (quinta-feira) e está situada na Rua 15 de Novembro, 561, no centro da cidade.
 

Oi amplia investimentos em Santa Catarina com abertura de nova loja em Blumenau

26/01/2018

A Oi inaugura mais uma nova loja em Santa Catarina, localizada na cidade de Blumenau. A nova franquia será aberta no dia 1º de fevereiro (quinta-feira) e está situada na Rua 15 de Novembro, 561, no centro da cidade.

A nova loja têm 52m2 e design arrojado, inovador, com muito mais interatividade, contando com funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região do Vale do Itajaí que atende o DDD 47, referentes aos produtos e serviços da Oi.

Na nova loja da Oi em Blumenau é possível obter atendimento para venda e pós venda de serviços Oi, resgate de aparelhos com Oi Pontos, cancelamentos  e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a localização da nova loja em Blumenau como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado catarinense, que é estratégico para a companhia. Temos as melhores ofertas do mercado e as novas lojas são essenciais para chegar aos nossos clientes”. Com as novas lojas e estratégias de venda focada na evolução do portfólio do serviços da companhia, a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. “A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado”, afirma Giovani.

A Oi também esta prospectando novos franqueados para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2018 em cidades do Vale do Itajaí como Itajaí, Navegantes e Timbó, além de cidades do Norte do Estado como São Francisco do Sul e São Bento do Sul. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. No Estado, a Oi já conta com mais de 17 franquias localizadas em diferentes cidades catarinenses como Joinville, Florianópolis e Mafra.

A companhia investiu mais de R$ 109,8 milhões em Santa Catarina, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um crescimento de 15% em comparação ao mesmo período do ano anterior. A Oi implantou no estado 36 novos sites de telefonia móvel e ampliou e modernizou mais 108 sites no mesmo período. Mais de 21,7 mil portas de banda larga foram instaladas para o atendimento aos clientes que querem usufruir do serviço de internet da companhia.

A operadora está priorizando a modernização da infraestrutura e expansão da capacidade da rede, a realização de ações preventivas com aumento de produtividade e a digitalização para oferecer uma melhor experiência aos clientes. No Estado, a Oi conta com cobertura 4G em Blumenau e mais 29 cidades: Araranguá, Balneário Camboriú, Bom Jardim da Serra, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Erval Velho, Florianópolis, Fraiburgo, Içara, Iomerê, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Nova Itaberaba, Palhoça, Rio do Sul, Sao Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste e Videira. Em Santa Catarina, a Oi conta com aproximadamente 2,4 milhões de clientes.

 


Fonte:: Redação