Heróis olímpicos e ‘nos braços da torcida’, Alison e Bruno faturaram a medalha de ouro nos Jogos Rio-2016, além do Mundial de vôlei de praia em 2015. Agora, contam com o apoio do público para defender sua praia de piratas gananciosos.

Campeões olímpicos ganham game exclusivo e estampam latas de Red Bull

24/01/2018

Heróis olímpicos e ‘nos braços da torcida’, Alison e Bruno faturaram a medalha de ouro nos Jogos Rio-2016, além do Mundial de vôlei de praia em 2015. Agora, contam com o apoio do público para defender sua praia de piratas gananciosos.

A partir desta semana, Mamute e Mágico, como são conhecidos, serão homenageados em dose dupla: com um game oficial, que dará o direito ao competidor melhor ranqueado de conhecê-los pessoalmente, e uma edição limitada de latas de Red Bull estampadas por eles.

‘Jogue Junto com Alison e Bruno’ está disponível gratuitamente, online, para desktop, tablet ou celular em redbull.com.br/alisonebruno. No game, o jogador escolhe entre um dos atletas da dupla, Bruno, o Mágico, ou Alison, o Mamute. Movendo o personagem com as setas do computador ou com o polegar, no celular, o objetivo do gamer é defender a praia da invasão dos piratas, rebatendo a bola para o outro lado da rede, por onde chegam os invasores. A mecânica do jogo e as artes foram criadas pela Flux Game Studio.

"Estou muito feliz! Atingi um patamar na minha carreira que jamais poderia imaginar: virar um game e ser homenageado com um produto. Vou poder contar isso aos meus netos”, comenta Alison.

"Tanto eu quanto o Alison crescemos jogando jogos de futebol e de basquete no videogame. Então, ter os nossos próprios personagens é uma sensação maravilhosa. E acaba que mais pessoas que não acompanham o mundo dos esportes vão saber quem é a gente", completa Bruno que, assim como seu parceiro, teve participação fundamental na produção do jogo.

Apesar de o jogador travar uma batalha contra piratas controlados pelo computador, em ‘Jogue Junto com Alison e Bruno’ há um elemento de competição contra outros gamers. A pessoa que estiver no primeiro lugar do ranking às 23:59 do dia 18 de março de 2018, vai ganhar um fim de semana VIP com a dupla em Vila Velha (ES). Para os jogadores que ficarem da segunda à 30ª posição no ranking, o prêmio será uma bola autografada pelos atletas. Quem ficar entre as 31ª e 100ª colocações ganhará uma camisa assinada pelos campeões do vôlei de praia.

Durante o período da ação, os jogadores poderão recarregar as suas energias com a ‘Hero Can’ dos atletas, que está à venda desde segunda-feira, 22 de janeiro. Além de limitadas e colecionáveis, as latas ainda dão a oportunidade de o gamer obter mais chances de melhorar o seu ranking no jogo, aumentando o número de vidas do personagem. Dentre ídolos do esporte internacional que já estamparam uma edição do produto estão nomes de peso como Marc Márquez, Travis Pastrana e Max Verstappen.

Por ser uma ação especial, o produto será vendido, de maneira exclusiva, nos supermercados Extra e Pão de Açúcar em mais de 15 Estados pelo Brasil. O preço sugerido é o mesmo das latas normais de 250ml.


Fonte:: Redação