Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Zico e Reserva lançam linha de camisetas

Em ano que o futebol estará ainda mais presente na rotina do brasileiro, a Reserva homenageia um líder dentro e fora dos gramados, que atravessa gerações e segue campeão invicto: Arthur Antunes Coimbra, ou simplesmente, Zico.

Zico e Reserva lançam linha de camisetas

18/01/2018

Em ano que o futebol estará ainda mais presente na rotina do brasileiro, a Reserva homenageia um líder dentro e fora dos gramados, que atravessa gerações e segue campeão invicto: Arthur Antunes Coimbra, ou simplesmente, Zico - a eterna camisa 10 e maior ídolo da torcida rubro-negra.

Um dos grandes jogadores do Brasil e do mundo agora vai vestir a camisa da Reserva. Ao todo são 15 estampas inéditas criadas em colaboração com o "Galinho de Quintino", que acompanhou todo o processo criativo naquela que é a primeira parceria do “Rei da Gávea” com uma marca de moda.

"Zico é uma figura que transcende a rivalidade dos clubes de futebol, admirado pelo que fez dentro de campo e pela postura ética e coerente fora das quatro linhas. Um grande ídolo nacional que inspira crianças, jovens e adultos pelo país afora", destaca Pedro Cardoso, gerente de Novos Negócios da Reserva.

Lançada nesta quinta-feira (dia 18/1) com venda somente pelo e-commerce (www.usereserva.com/zico), a coleção explora a trajetória de sucesso do jogador a partir de fotos, recursos gráficos e frases de efeito. O melhor da Era Zico está imortalizado em estampas que já nascem itens de colecionador, como o modelo que faz menção às indefensáveis faltas do craque na entrada da área; ao mosaico com os principais títulos do Galinho; a tipografia que simula o antigo placar do Maracanã nas décadas de 70 ou aos locais onde o ídolo teve suas passagens mais marcantes pelo Brasil e mundo.

“É com imensa satisfação que comemoro essa parceria com a Reserva. Eu já usava as roupas da marca, agora vou incluir as minhas próprias camisetas no meu dia a dia. Estou feliz com os modelos, que agradaram muito não só a mim e a minha família, como também aos meus amigos que aprovaram a coleção. Espero que todos curtam", conta Zico, considerado um dos maiores camisas 10 de todos os tempos.    


Fonte:: Redação