Notice (8): Trying to get property of non-object [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Led’s Tattoo fecha parceria com Instituto Quimioterapia & Beleza

O Led’s Tattoo, maior estúdio de tatuagem do Brasil, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Quimioterapia & Beleza. Juntos, eles promovem uma ação especialmente desenvolvida para ajudar mulheres que enfrentaram o câncer de mama a resgatarem sua autoestima.

Led’s Tattoo fecha parceria com Instituto Quimioterapia & Beleza

15/10/2016

O Led’s Tattoo, maior estúdio de tatuagem do Brasil, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Quimioterapia & Beleza. Juntos, eles promovem uma ação especialmente desenvolvida para ajudar mulheres que enfrentaram o câncer de mama a resgatarem sua autoestima. A partir deste mês, o estúdio que fica em São Paulo, dará 15% de desconto para as pacientes, seguidoras do Quimioterapia & Beleza, que superaram a doença e querem realizar o procedimento de pigmentação da aréola, minimizando as mutilações provocadas pelo câncer. Para ter direito ao desconto, basta acessar  http://quimioterapiaebeleza.com.br/ e anotar o código promocional. Em seguida é só agendar a sua sessão direto no Led’s Tattoo.

“As mulheres chegam ao estúdio com dúvidas e saem com um sorriso no rosto. Isso pra nós é muito gratificante”, afirma Sérgio Maciel, o Led’s, tatuador pioneiro no Brasil na técnica de pigmentação de aréolas.  Além dele, Francisco Russo, o Tino, também é responsável pelo trabalho de reconstrução de mamas no estúdio através da tatuagem.

“A tatuagem para a reconstrução dos mamilos é incrível para a paciente. Mastectomia, tratamento e reconstrução são muito difíceis, e por último vem a tatuagem. A mulher, quando se vê completa no espelho, sabe que todo o sofrimento acabou e que a vida nova começa ali”, diz Flavia Flores, idealizadora do Quimioterapia e Beleza.

A cirurgia da reconstrução mamária imediata, ou seja, logo após a retirada decorrente de tratamento do câncer, é um direito garantido por lei. Porém, muitas vezes a reconstrução não é feita de forma completa, excluindo aréolas e mamilos na forma e cor como eram originalmente. Sem o aspecto de um seio natural, essas mulheres ainda sentem sua feminilidade comprometida, e é neste momento que a técnica de reconstrução por meio da tatuagem entra como uma opção para corrigir a mutilação ocasionada pelo câncer: com o retrato da aréola, a mistura de cores para que o desenho fique de acordo com o tom da pele, e o trabalho de luz e sombreamento, o resultado final é realista.


Fonte:: redação