Warning (2): fopen(): open_basedir restriction in effect. File(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/chevrolet-homenageia-sao-paulo) is not within the allowed path(s): (/var/www/vhosts/promoview.com.br/:/tmp/) [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fopen(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/chevrolet-homenageia-sao-paulo) [function.fopen]: failed to open stream: Operation not permitted [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 107]
Warning (2): fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 108]
Chevrolet homenageia São Paulo

Paradoxos e curiosidades de São Paulo dão o tom da nova campanha da marca Chevrolet, que comemora os 464 anos da maior cidade do Brasil. A ação, criada pela Publicis Salles Chemistri, será divulgada no ambiente digital e em PDVs nesta quinta-feira (25).

Chevrolet homenageia São Paulo

25/01/2018

Paradoxos e curiosidades de São Paulo dão o tom da nova campanha da marca Chevrolet, que comemora os 464 anos da maior cidade do Brasil. A ação, criada pela Publicis Salles Chemistri, será divulgada no ambiente digital e em PDVs nesta quinta-feira (25).

Entre as contradições e ironias destacadas nas peças estão o fato de que a cidade que esteve no cerne da “República Café com Leite” tem o Viaduto do Chá como cartão postal, além de contar com uma estação de metrô Paulista na Rua da Consolação e uma estação Consolação na Avenida Paulista.

Para entrar no clima, a montadora cria mais um surpreendente paradoxo e oferece o Onix, com a tecnologia mais avançada da Chevrolet, com parcelas acessíveis de R$ 464* - igual à idade de São Paulo. Modelo de maior sucesso da marca em 2017, o Chevrolet Onix, completou em dezembro 31 meses consecutivos na liderança do mercado. Foram 188,6 mil unidades em 2017 - mais um recorde de sucesso. O modelo também foi destaque em outros importantes mercados da região como na Argentina onde vendeu 63,8 mil unidades e na América do Sul com 235,9 mil carros, sendo líder de mercado na região também.

A criação da campanha é Rafael Bornacina e Eugênio Lima sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Luís Felipe Figueiredo.

 


Fonte:: Redação