Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Warning (2): fopen() [function.fopen]: open_basedir restriction in effect. File(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/easy-taxi-aposta-em-brand-placement-em-clipe-musical-sertanejo) is not within the allowed path(s): (/var/www/vhosts/promoview.com.br/:/tmp/) [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fopen(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/easy-taxi-aposta-em-brand-placement-em-clipe-musical-sertanejo) [function.fopen]: failed to open stream: Operation not permitted [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 107]
Warning (2): fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 108]
Easy Taxi aposta em brand placement em clipe musical sertanejo

A Easy Taxi apostou no Brand Placement em clipe musical sertanejo da música “Amigo Taxista” da dupla Zé Neto e Cristiano, com participação de Marrone, Bárbara Evans e parceria também com uma marca de cervejas.

Easy Taxi aposta em brand placement em clipe musical sertanejo

03/12/2017

A Easy Taxi apostou no Brand Placement em clipe musical sertanejo da música “Amigo Taxista” da dupla Zé Neto e Cristiano, com participação de Marrone, Bárbara Evans e parceria também com uma marca de cervejas. A música já teve mais de 54 milhões de acessos no Youtube e agora ganhou um filme.

A prática de colocar uma marca dentro do storytelling de algum produto audiovisual consegue inseri-lá dentro do contexto e trazer uma grande identificação. A dupla Zé Neto e Cristiano lançaram, 1º de dezembro, o clipe “Amigo Taxista” (Vapt Filmes/ Workshow).

“A música sempre foi palco principal das tendências e o sertanejo universitário é o estilo musical mais popular do momento no país”, diz Leonardo Martins, diretor de marketing da Easy. “Além disso, a música tem o contexto perfeito para a nossa marca, pois conta a história de um rapaz que consumiu bebida alcoólica e por isso pegará um taxi. Uma das principais mensagens que sempre transmitimos de responsabilidade. Além disso, valoriza e ressalta a figura do taxista, que é o foco da marca Easy hoje. ”, complementa.

As imagens do vídeo foram captadas em Goiânia. Segundo a Workshow, escritório que administra a carreira da dupla, o objetivo é fazer o público enxergar o sucesso "Amigo Taxista", de uma forma bem humorada, porém consciente.


Fonte:: Redação