Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Warning (2): fopen() [function.fopen]: open_basedir restriction in effect. File(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/heineken-incentiva-os-consumidores-a-transformarem-suas-cidades) is not within the allowed path(s): (/var/www/vhosts/promoview.com.br/:/tmp/) [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fopen(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/heineken-incentiva-os-consumidores-a-transformarem-suas-cidades) [function.fopen]: failed to open stream: Operation not permitted [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 107]
Warning (2): fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 108]
Heineken incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca.

Heineken incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

21/01/2018

A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca.

Criado pela Publicis, o filme "The Canvas" apresenta três amigos que a partir da descoberta de um imã superpotente transformam uma velha garagem abandonada em um bar, o que acaba por ressignificar a rua toda, transformando-a em uma nova atração da cidade.

“O filme é um convite a desvendar todo o potencial da cidade, olhando com criatividade para cada canto dela. A Heineken inspira seus consumidores a vivenciar a cidade gerando grandes mudanças por meio de pequenos atos, sempre respeitando sua história e cultura” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

No Brasil, como parte da plataforma global Cities, a Heineken transformará um espaço centenário de São Paulo, abrindo-o ao público pela primeira vez com uma festa inovadora que acontecerá ao longo de quatro finais de semana, a partir de fevereiro. Além disso, uma campanha de mídia exterior em grandes capitais reforçará a mensagem da campanha.


Fonte:: Redação