Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Warning (2): fopen() [function.fopen]: open_basedir restriction in effect. File(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/nova-campanha-do-pao-de-acucar-mostra-como-e-simples-ser-feliz) is not within the allowed path(s): (/var/www/vhosts/promoview.com.br/:/tmp/) [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fopen(/var/www/vhosts/promoview.com.br/novo.promoview.com.br/app/webroot/cache/propaganda/nova-campanha-do-pao-de-acucar-mostra-como-e-simples-ser-feliz) [function.fopen]: failed to open stream: Operation not permitted [APP/Controller/NoticiaController.php, line 106]
Warning (2): fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 107]
Warning (2): fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given [APP/Controller/NoticiaController.php, line 108]
Nova campanha do Pão de Açúcar mostra como "É simples ser feliz"

O novo conceito será a guia criativa para todas as iniciativas e a comunicação da marca em 2018, que irá tangibilizá-lo em outras ações com o intuito de mostrar às pessoas o quanto é simples ser feliz.

Nova campanha do Pão de Açúcar mostra como "É simples ser feliz"

17/01/2018

O Pão de Açúcar estreia esta semana sua nova campanha institucional. Com intuito de reforçar o conceito É simples ser feliz, introduzido na comunicação de Natal da marca, a nova campanha convida as pessoas a serem mais felizes no dia a dia, mostrando momentos únicos que transformam o cotidiano e tornam a vida mais leve e alegre.

O novo conceito será a guia criativa para todas as iniciativas e a comunicação da marca em 2018, que irá tangibilizá-lo em outras ações com o intuito de mostrar às pessoas o quanto é simples ser feliz.

A campanha tem início essa semana, quando estreia um novo filme institucional (em versões de 30 e 60 segundos), a ser veiculado nos principais canais da Tv a cabo, salas de cinema e também em uma versão para spots de rádios. Nele, diversas situações simples do dia a dia - como o abraço de uma criança, um fim de tarde ou os almoços de família – são mostradas para ressaltar que, em todas, é possível encontrar a felicidade.

Como o filme estreia no verão, a campanha está recheada de momentos que remetem a estação, como praias, piquenique e atividades ao ar livre, valorizados por uma iluminação nítida e solar e pelas cores alegres e otimistas. As cenas são embaladas pela música “É simples ser feliz”, resgatando o histórico de musicalidade nas campanhas da marca. A partir desse filme, a campanha se desdobra em materiais para as lojas e em peças de comunicação online. A criação é da BETC/Havas.

“A felicidade para o Pão de Açúcar é descomplicada, real e tangível, valorizando o cliente como o verdadeiro protagonista. Com este filme, evoluímos em nossa tratativa do conceito, reforçando para as pessoas que é simples ser feliz e que, em vários momentos, o Pão de Açúcar pode fornecer os ingredientes necessários para que eles ocorram”, explica Maria Cristina Merçon, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A nova campanha ressalta que experimentar novas atividades e sabores, ou até fazer algo aparentemente comum, como relaxar ao tomar banho, pode provocar sorrisos e se tornar uma ocasião inesquecível. Exemplos como esses são destacados para mostrar que a simplicidade é o que torna a ocasião tão especial. “Refletimos o novo momento da marca Pão de Açúcar: mais voltada à experiência e no fortalecimento do vínculo emocional com seus clientes. Esse direcionamento vem se fortalecendo nas várias ações realizadas pela marca nos últimos meses, como a reforma em lojas, o relançamento do aplicativo Pão de Açúcar Mais, a criação do programa de descontos personalizados Meu Desconto e na valorização da experiência multicanal de nosso cliente, que tem à disposição as lojas físicas, o e-commerce e um app completo para se relacionar com a marca e decidir quando e como deseja comprar conosco”, complemente a executiva.

As diversas cenas mostrando os clientes acessando o site, o aplicativo ou fazendo compras em lojas Pão de Açúcar, refletem a importância da marca em manter-se atual e relevante em seus diversos canais, oferecendo as melhores experiências em cada formato. “Ao mesmo tempo em que há essa disposição de canais e maior interatividade, as pessoas querem se sentir únicas e especiais e, em meio a tantas novidades e informação, buscam nas coisas mais simples do dia a dia a verdadeira felicidade. É aí que a campanha se encaixa”, conclui Maria Cristina. 
 


Fonte:: Redação