Notice (8): Undefined property: stdClass::$id [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Lafaete renova patrocínio com o Villa Nova

O Villa Nova Atlético Clube, tradicional time de futebol da cidade de Nova Lima (MG), renovou o contrato de patrocínio com a Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, para a temporada de 2018.

Lafaete renova patrocínio com o Villa Nova

25/01/2018

O Villa Nova Atlético Clube, tradicional time de futebol da cidade de Nova Lima (MG), renovou o contrato de patrocínio com a Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, para a temporada de 2018.

Desde o início do ano passado, o clube conta com o apoio da empresa, que forneceu cinco módulos habitacionais para o centro de treinamento do time destinados à construção de um vestiário completo para os jogadores.

A marca da empresa também seguirá impressa no calção do time e estará presente em placas no estádio e no centro de treinamento do "Leão do Bonfim", no backdrop das entrevistas, no site, nas mídias sociais, no cartão sócio torcedor, além de ações promocionais e eventos. A estreia da equipe com a marca do patrocinador neste ano ocorreu no primeiro jogo do Villa no Campeonato Mineiro, no dia 17 de janeiro, contra o time do Tombense, em Tombos, na Zona da Mata mineira.

Para o vice-presidente administrativo do Villa Nova, Ciro César Ferreira, o apoio da Lafaete tem sido muito importante na estratégia do clube de reestruturação financeira. "Possuímos um centro de treinamento com três campos de futebol com padrão Fifa e gramado do Mineirão, mas não tínhamos a estrutura necessária para atender nossos jogadores. Por meio da parceria com a Lafaete, construímos um vestiário de primeira linha para que a equipe profissional se sentisse confortável e ficasse ainda mais motivada, o que foi um grande diferencial na temporada de 2017. Neste ano, essa mesma estrutura atenderá também nossos atletas da base, que são a grande aposta do clube em 2018", afirma.

Segundo o dirigente, a diretoria do clube está totalmente focada na reestruturação financeira e na equalização das contas do clube, plano que inclui um maior investimento nos atletas da base. "Mantivemos praticamente o mesmo elenco do ano passado e agregamos nove atletas da base para reforçar o time principal, sendo que dois já estrearam no Campeonato Mineiro. Nossa meta é fazer um ótimo campeonato estadual e reforçar a imagem do clube de time promissor e habituado a revelar grandes atletas”, destaca.

De acordo com o coordenador de Marketing da Lafaete, João Paulo Neves, renovar o patrocínio ao Villa Nova reforça a estratégia da empresa de investir no fortalecimento da marca. "O marketing esportivo traz excelentes resultados, uma vez que o futebol é uma paixão nacional. Além disso, é um orgulho investir no esporte e nos jogadores e, principalmente, em um time de Minas Gerais, estado em que a Lafaete nasceu. Estamos torcendo para que o Villa Nova chegue longe", afirma. 


Fonte:: Redação