Notice (8): Trying to get property of non-object [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Skol anuncia cachoeira gigante para carnaval de BH

A cerveja SKOL, que é pela 5ª vez a apoiadora oficial do carnaval na cidade, preparou uma grande surpresa para refrescar os foliões - a SKOLCachu.

Skol anuncia cachoeira gigante para carnaval de BH

19/01/2018

O carnaval deste ano começa mais cedo, mas isso não atrapalhou os planos de quem quer aproveitar a festa para juntar os amigos e curtir o ápice do verão sem sair de Belo Horizonte. A cerveja SKOL, que é pela 5ª vez a apoiadora oficial do carnaval na cidade, preparou uma grande surpresa para refrescar os foliões - a SKOLCachu.

Após o sucesso do SKOLrrega, a nova atração, que será gratuita e foi pensada especialmente para BH, recria uma das grandes paixões dos mineiros, as cachoeiras. Com 10 metros de altura, a SKOLCachu vai juntar as pessoas debaixo d’água para lavar a alma e vivenciar uma experiência refrescante e democrática neste carnaval.

“A SKOL quer unir as pessoas, quebrando barreiras e preconceitos, por isso pensamos em uma grande experiência que celebra isso e só funciona quando dez ou mais pessoas se juntam, garantindo diversão e um merecido refresco durante a folia”, revela Maurício Landi, gerente regional de marketing da SKOl em Minas.

Sustentabilidade

Para que essa experiência seja redonda de verdade, a SKOL também se preocupou com a sustentabilidade. Durante os quatro dias de festa, a SKOLCachu irá utilizar apenas 3.000 litros d´água – equivalente à uma caixa d’água. O líquido será filtrado e tratado ao longo do dia, garantindo a reutilização. O equipamento possui uma bomba, que ajuda a água a retornar para queda, com alerta de impurezas. Ao final do período de carnaval, a água será utilizada para rega de praças e canteiros no entorno do espaço. O local ainda está em fase de definição.

Eventos e blocos apoiados em Minas

A SKOL também volta mais um ano apoiando a cena junto com blocos, eventos e outras festas no interior do estado. Em BH, além de apoiar o carnaval junto à prefeitura, viabilizando a infraestrutura da festa com investimento em banheiros, segurança, palcos regionais e ônibus gratuito, a cerveja se uniu também à alguns dos blocos de rua que vão alegrar a folia dos mineiros – Baianas Ozadas, Bartucada, É o Amô, Quando Come se Lambuza, Beiço do Wando, Vou de Rosa, Baianeiros e Trio Chacoalha.

Fora do circuito de rua, seja no pré, durante ou pós carnaval, a SKOL apostou na diversidade apoiando eventos para todos os gostos. Os belorizontinos poderão se divertir com a marca a partir do dia 20 de janeiro no Movimento Benedito, que acontece no Parque Municipal; em seguida, no dia 27 de janeiro, é a vez de pular junto na esplanada do Mineirão durante o Festival Planeta Brasil. Em fevereiro, às vésperas da folia, o Baile da Pan aquece o pré-carnaval no dia 3, enquanto no dia 4, é a vez da festa JângalLove; Durante o carnaval, nos dias 12 e 13 de fevereiro, a diversão extra fica por conta da festa Carnavália e na Land Spirit no CarnaLand, entre os dias 10 a 13. Na Land, a festa também continua no dia 17 de fevereiro.

No interior do estado, a SKOL estará presente também como apoiadora do tradicional carnaval de Ouro Preto e junto com outras grandes festas no Sul de Minas – o Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, e o Bloco do Verme, na cidade de Muzambinho.   

 


Fonte:: Redação