Notice (8): Trying to get property of non-object [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Camarotes vips em alta no São João de Campina Grande
A Skol preparou um camarote especial nesta edição. Com espaços diferenciados que possuem shows exclusivos, vista privilegiada do palco principal e presença de celebridades, foi um dos destaques.

Camarotes vips em alta no São João de Campina Grande

24/06/2015

O São João de Campina Grande vem se preparando cada vez mais e melhor para proporcionar lazer, conforto e diversão ao público. Em 2015, o tradicional espaço no Parque do Povo foi cercado, os drones invadiram o céu da festa e já teve até recorde de casais em quadrilha.

Somente no dia 17 de junho, foram mais de 720 duplas para oficializar essa apresentação tão esperada.

Outro destaque vai para os camarotes VIPs. A Skol preparou um camarote especial nesta edição. Com espaços diferenciados que possuem shows exclusivos, vista privilegiada do palco principal e presença de celebridades, como Luan Estilizado e a dupla Sol e Xande do Aviões do Forró que, além de curtirem a noite, também esbanjaram simpatia com os fãs.

Fotos: Divulgação.

sao joao em campina grande

O camarote está repleto de mimos para o público, como banheiros climatizados equipados com secador de cabelo e chapinha para as mulheres, quiosques com carregadores de celular, copos personalizados e sessões massagem.

SKOL

A marca de cervejas ainda surpreendeu o público. O Espaço Skol, inspirado nos grandes festivais internacionais e inédito no São João, também abriu as suas portas abertas. Com 100 metros quadrados, o público pôde curtir a experiência de camarote gratuitamente.

Espaço Skol.
Espaço Skol.

SKOL3

O espaço foi rotativo e contou com cenografia típica moderna, bar, minipalco para shows surpresas, pula fogueira com trampolim e outras atividades que garantiram a diversão de quem passou por lá no último fim de semana.

Para quem aprecia a culinária rica e diversificada do Norte e Nordeste brasileiro, a festa traz opções para todos os gostos e bolsos. No Parque do Peão é possível encontrar desde os restaurantes mais badalados, como o Cuscuz, até barraquinhas com salgados e doces da época, indo de milho verde à maçã do amor.

SKOL2


Fonte::