Notice (8): Trying to get property of non-object [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Claudinei Quirino participa de evento em Macapá
Um dos velocistas mais consagrados do atletismo brasileiro, o medalhista olímpico foi confirmado como presença vip na inauguração da pista de atletismo do Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

Claudinei Quirino participa de evento em Macapá

24/06/2015

Um dos velocistas mais consagrados do atletismo brasileiro, o medalhista olímpico Claudinei Quirino foi confirmado como presença vip na inauguração da pista de atletismo do Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá.

evento ocorre amanhã (20/06), na realização da Minimaratona Meio do Mundo.

Claudinei Quirino vai acompanhar a minimaratona, com percurso de sete quilômetros e que terá como marco histórico a chegada cortando a linha imaginária do Equador. Além disso, o atleta tem a chance de compartilhar sua história de vida, onde relembra as dificuldades no início da carreira.

Foto: Reprodução/Google.
claudineiquirino
Claudinei Quirino.

"O Claudinei Quirino é, sem dúvida, um dos nomes de maior referência do atletismo brasileiro. Ele é ídolo de centenas de atletas amapaenses e vê-lo de perto será a realização do sonho de centenas de crianças e adolescentes que já praticam o atletismo. Será um marco histórico.", disse o presidente da Federação Amapaense de Atletismo (Faap), Aldir Dantas.

De acordo com o secretário de Estado do Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade, o atletismo amapaense viverá outro momento após a entrega da pista. "Não tenho dúvidas que estamos dando um avanço substancial no atletismo amapaense. Nossos resultados em competições nacionais vão melhorar bastante e tenho certeza que, após a inauguração, teremos muitas medalhas para o Amapá.", assegurou.

Além da entrega da pista de atletismo, o gramado do Estádio Zerão recebe o ex jogador Zico, um dos ícones do futebol nacional e maior ídolo do Flamengo, do Rio de Janeiro. Ele fará um amistoso com seu time contra um selecionado local de ex jogadores amapaenses, como Jason Rodrigues (ex Atlético Mineiro, Flamengo e Fluminense), Aldo (ex Fluminense) e Tiaguinho (ex Remo, Tuna e Paysandu).


Fonte::