Notice (8): Trying to get property of non-object [ROOT/lib/Googl.php, line 69]
Vinícola Salton sedia etapa do Gastronômade Brasil
No dia 13 de setembro, dois chefs estarão preparando um banquete a céu aberto com produtos locais para os participantes da ação de live marketing, que terá a harmonização dos produtos Salton.

Vinícola Salton sedia etapa do Gastronômade Brasil

24/06/2015

O 13 de setembro será movimentado na Vinícola Salton. Localizada no Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, o local sedia, a partir das 13h, uma etapa do Gastronômade Brasil 2015, com as presenças dos chefs Carol Albuquerque e Willem Vandeven, que irão preparar um banquete a céu aberto com harmonização exclusiva dos produtos Salton.

O festival gastronômico itinerante pode ser definido como um “restaurante sem paredes” e já realizou 38 edições em nove Estados brasileiros e também no Uruguai e Canadá.

Fotos: Pedro Santos e Rafael Facundo.
Gastronômade1
Ingredientes sendo preparados para a edição do Gastronômade realizado no Distrito Federal.

De acordo com Daniel Salton, presidente da vinícola gaúcha, sediar este projeto de âmbito nacional é uma forma de valorização dos vinhos e espumantes produzidos no Rio Grande do Sul.

“Recebermos este evento é, ao mesmo tempo, o reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos e uma oportunidade de apresentarmos aos participantes o que de melhor sabemos fazer, buscando sempre oferecer boas experiências aos nossos clientes.” avalia.

O Gastronômade dá a cada chef convidado a missão de selecionar produtores locais criando menus abastecidos de alimentos de altíssima qualidade, produzidos em cada região, com o cuidado que apenas pequenos produtores podem ter. O coquetel será realizado ao ar livre e o almoço, na  Cave das Bordalesas, um local diferenciado na vinícola.

Gastronômade5

Os ingressos, que incluem todas as bebidas com serviço, já estão sendo vendidos em três lotes no site.

Confira mais fotos da edição do Gastronômade realizado este ano no Distrito Federal:

Gastronômade3Gastronômade8Gastronômade7Gastronômade6Gastronômade4Gastronômade2

 

 


Fonte::